nat_pekena

Profa. Dra. Natália Micheli Tavares do Nascimento Silva Mendes

Natália Micheli Tavares do Nascimento Silva Mendes, nascida em Olinda (Pernambuco) em 16/08/1984, é Professora Adjunta I atuando no Colegiado de Ecologia e Geografia da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Senhor do Bonfim. Possui Graduação em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE, 2006), Mestrado (UFPE, 2009) e Doutorado (UFPE, 2015) em Geociências também pela Universidade Federal de Pernambuco. Leciona as disciplinas Fundamentos de Geologia e Fundamentos de Geomorfologia no curso de Ecologia e Licenciatura em Geografia. Tem experiência de pesquisa na área de Geoquímica Ambiental com ênfase em contaminação de ambientes estuarinos e na área de Geodiversidade e Geoconservação.

E-mail: natalia.micheli@univasf.edu.br